terça-feira, 22 de outubro de 2013

FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE E DE ACIDENTADOS DO GRAVE ACIDENTE NA BR 316 ENTRE JUNCO DO MARANHÃO E MARACAÇUMÉ

De acordo com informações colhidas no hospital foram confirmadas  duas Mortes, a do Sr MANOEL MORAES LEMOS (pai do ex Prefeito de Amapá) E do Sr. ARISTIDE APARECIDO FERREIRA DA ROCHA os feridos que que deram entrada no Hospital foram: SEVERINO RAMOS DA SILVA, FABIO RAMOS DA SILVA, RAQUEL DOS SANTOS MACIEL, JOSÉ BRAZ ROMÃO DA COSTA, RAIMUNDO NONATO PRAXETES, JOSÉ GILSON ALVES DO NASCIMENTO, AITON CLEMENTINO, JOSÉ MANOEL DE BRITO, JOSÉ AROLDO SILVA, ELPIDIO NETO, JUDSON FERREIRA CANCIO (SÃO LUIS), IVALDO RODRIGUES PEREIRA (C.MENDES), EMILHA RAMOS SILVA NASCIMENTO, ALDENIR LOPES DO NASCIMENTO.
segundo relatos colhidos no local, dentro da  van envolvida no acidente tinham 14 passageiros e um deles veio a falecer, a causa do acidente já é dada como certa a fumaça dos focos de incêndio a Beira da Br 316 , que é muito grande neste período.




imagens do Local do acidente
imagens do Local do acidente
imagens da frente do Hospital de Governador Nunes Freire, para onde foram levados os mortos e feridos

ACIDENTADO NO HOSPITAL DE NUNES FREIRE
ACIDENTADO NO HOSPITAL EM NUNES FREIRE
ACIDENTADOS CHEGANDO AO HOSPITAL EM GOVERNADOR NUNES FREIRE
FOTOS DO LOCAL DO GRAVE ACIDENTE ENTRE  JUNCO DO MARANHÃO  E MARACAÇUMÉ, BR 316
FOTOS DO LOCAL DO GRAVE ACIDENTE ENTRE  JUNCO DO MARANHÃO  E MARACAÇUMÉ, BR 316

4 comentários:

  1. Motoristas não vamos Atraverssar em fumaça por favor lembre de sua vida e dos outros

    ResponderExcluir
  2. O mais correto é os donos dos terrenos não atearem fogo em sua terra, isso é crime, cada dono de terra tem que ter essa conciência

    ResponderExcluir
  3. olha eu estava la nao sei como hj eu estou aqui na minha casa deus e tudo na minha vida eu estava com 130km quando vir a carreta ja estava ao lado dela so deus mesmo pq nem coloquei o pé no freio obrigado meu deus roberto de marituba no PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tem mais uma so noa foi pior pq eu parei muito carros ate a cidade e chamei socorro

      Excluir